Projectos Globais

Início

DAS

O Sistema Digital de Arquivo (SDA) é um sistema profissional que permite transformar todo o arquivo em papel para formato digital. O SDA protege os documentos da Instituição que não podem ser manipulados constantemente.

Evita a perda dos documentos pela desorganização, pelos agentes do tempo, tais como a humidade, o pó e outras condições adversas. Permite pesquisas, impressões e cópias, com sistema de protecção por acessos.


Com o SDA todo o arquivo físico documental será classificado, digitalizado e arquivado. 

Com o SDA o Cliente recebe um DVD, com autorun, sem necessidade de instalar qualquer aplicação, que permite ter acesso a toda a informação digital relacionada com os arquivos físicos catalogados.

O SDA permite tomar decisões estratégicas mais rápidas, controlar os documentos do organismo e aumentar a velocidade e a eficiência no trabalho.

O SDA ao longo de um decénio tem fornecido soluções de imaging e captura de dados. A experiência em solução outsourcing dá-nos a capacidade de implementar eficazmente essas soluções nos Clientes.

O SDA tem múltiplas formas de implementar as soluções numa perspectiva financeira, através do fornecimento de serviços de outsourcing «Bureau» e da implementação de tecnologia nos sites, podendo ser adquirida imediatamente (Sistema de Implementação) ou através de instalação, segundo as directivas do Cliente, sendo cobrado por isso uma taxa de transacção pela utilização da tecnologia.

Estas soluções ou combinações podem ser fornecidas para responder melhor às necessidades dos Clientes.

Para mais informações pode consultar o sitehttp://www.das.co.za/

spy offers | Air Jordan 1 Retro High OG 'University Blue' — Ietp
[ Voltar ]