Projectos Globais

Início

Q-Kon

A Q-Kon é um grupo sediado na África do Sul que fornece soluções e serviços de gestão de redes para o mercado africano e é um dos maiores provedores, para África, de serviço de Internet via satélite. As suas redes wireless Wavion estão a transformar o mercado do acesso à banda larga wireless não licenciada, através de soluções baseadas em alta tecnologia de processamento de sinal.

As soluções ponta a ponta Wavion aliadas às WBS omnidireccionais e base stations por sector, que operam nas bandas de 2.4 GHz e 5.8 GHz, bem como um portefólio completo de acesso, backhaul, CPE, NMS, provisionamento de serviços e produtos de facturação permitem uma maior eficácia dos serviços de gestão de redes.

Com uma cobertura e capacidade superiores, as soluções Wavion permitem que os provedores e os governos forneçam serviços de qualidade em áreas urbanas e rurais enquanto reduzem os custos de implementação e manutenção em mais de 50%.

Com mais de 200 Mbps de 7 Teleports de 9 satélites, utilizando 10 tecnologias VSAT diferentes e combinadas com conhecimento especializado de engenharia, a Q-Kon tem a capacidade de desenvolver soluções inovadoras de satélite e wireless que vão ao encontro das necessidades e das exigências do mercado actual.

Nos últimos 20 anos, a Q-kon implementou estratégias bem-sucedidas que tiveram o intuito de melhorar consideravelmente as comunicações actuais. Ao integrar as suas capacidades tecnológicas de wireless e satélite com um entendimento real do mercado africano, a Q-kon conseguiu conquistar e ultrapassar muitas adversidades.

Desde a sua criação, a Q-kon tem-se distinguido pela qualidade das suas soluções e serviços através de uma relação duradoura. Hoje, a Q-kon orgulha-se do caminho percorrido e das conquistas feitas na área das telecomunicações via satélite e wireless.

Para mais informações pode consultar o site: http://www.qkon.com/

 

latest Running Sneakers | Buy online Sneaker for Men
[ Voltar ]