Projectos Globais

Início

Método

Qualquer trabalho que produzimos começa sempre por um levantamento e conhecimento profundo das necessidades da Instituição.

É feita uma análise detalhada e rigorosa do tema, do contexto e da Instituição. Todos os aspectos são considerados, de modo que se possam definir soluções integradas e eficazes.

A fase da definição da solução inclui a avaliação dos impactos das acções e a determinação das metas a atingir.

Só depois de executados todos os passos descritos se avança para a implementação.

Para garantir o sucesso da intervenção, após a implementação da solução, é habitual monitorizar-se o seu funcionamento.

O quadro seguinte espelha o método descrito:

metodo 1

O Projecto

A Projectos Globais encontra-se apta a responder a todos os projectos que se impõem, das áreas Administrativa, Marketing e Publicidade, Estratégia, Financeira, Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), Engenharia Civil e Arquitectura e Gestão de Projectos, de acordo com as necessidades específicas. Assim, a prestação de serviços pode assumir a modalidade de consultoria, assistência técnica, fiscalização, desenvolvimento do projecto e auditoria.

metodo1


Na presença de um novo desafio, nasce um novo projecto que poderá abranger qualquer uma das áreas, forma ou tipo de prestação de serviços (ilustrados no quadro anterior). Com efeito, são as necessidades de cada projecto que permitem definir quais as áreas de actuação envolvidas. Por outro lado, os serviços poderão ser prestados pontualmente em consultoria ou ser continuamente prestados em regime de assistência técnica ou de desenvolvimento.

areas2

Deste modo, englobando as diversas áreas com os tipos de prestação de serviços, a Projectos Globais encontra-se em condições de implementar e desenvolver projectos com uma grande flexibilidade, sem perder o rigor e as condicionantes institucionais.
Mysneakers | Top Quality adidas Yeezy 700 V3 "Eremiel" GY0189 , Ietp
[ Voltar ]